sexta-feira, 26 de abril de 2013

Enfim 22

Ontem foi meu aniversário, o primeiro de muitos na companhia do Enzo e foi maravilhoso tê-lo ali. Com o passar dos anos os aniversários vão criando outras expectativas, os presentes diminuindo e as comemorações ficam cada vez mais modestas (há exceções, como por exemplo quem comemora 50 anos em grande estilo, mas enfim). Eu não esperava muito de um aniversário de 22 anos, mas eu não contava com o fato de que uma ilustre presença faria toda a diferença. É sério, depois que a gente aprende o que de fato é amor incondicional tudo muda por causa daquele pequeno ser. Obrigada Enzo por ter feito meu dia e todos os meus outros dias mais felizes!
E para ser mais feliz, nada melhor do que comer comida japonesa na presença de pessoas que amo muito (faltou gente!). E ainda ganhar presentinhos!
Aí vão as fotos da comemoração:


ssss












Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário