O Blog


Comecei a aprender a escrever aos 6 anos, com a minha paciente avó Helena que me deu as primeiras lições antes mesmo da escola o fazer. Desde então, sou apaixonada pela escrita.
Por isso sempre tive blogs e em sua maioria o assunto principal era a minha vida. Dessa vez a vontade de escrever que me consome fala de mim também, mas fala maior, fala do meu amor pelo Enzo.
Durante a gravidez eu li muito, queria me informar e me preparar, e muito fui ajudada por blogs de mães de todos os tipos, cada quais com suas ideias, suas teorias, suas crenças. Assim fui me descobrindo como mãe, criando as minhas próprias filosofias e ideais que agora compartilho aqui. Por fim, minha forma de gratidão à blogosfera materna é devolver em texto toda a ajuda que recebi por aí ajudando, quem sabe, outras mães.

4 comentários:

  1. Caarol já te falei, escreve um livro o mais rápido possível, com toda a certeza do mundo eu compraria...

    ResponderExcluir
  2. Ha você sempre gostou de escrever mesmo, nao sei se lembra mas foi você que me incentivou a ter agenda, blog, escrever e colocar pra fora..rs Parabens esta lindo seu blog. Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que lembro, adoráveis tempos de sesi, que saudades! Hahahaha Que bom que você aprendeu, é uma delícia né? :) Obrigada! :*

      Excluir