Minha História

No dia 03 de janeiro de 2011 comecei a fazer estágio no Núcleo Jurídico da minha faculdade, e foi onde conheci o Caio. Eu trabalhava na recepção e ele no Anexo do Juizado Especial Cível. Nem de longe posso dizer que foi amor à primeira vista, talvez à milésima primeira. Então o que começou como uma amizade agradável foi se tornando em algo diferente, e no dia 17 de junho de 2011 demos nosso primeiro beijo. Todos a nossa volta, nossos amigos estagiários já sabiam do que estava rolando e assim fomos vivendo do nosso jeito enrolado de ser.

   Foto tirada no estágio

 Em 26 de fevereiro de 2012 finalmente oficializamos a coisa, e nem imaginávamos o que estava por vir. No final de junho comecei a suspeitar da demora para a menstruação aparecer, e no começo de julho resolvi fazer um teste de farmácia. Positivo! Fiz então um exame de sangue em um laboratório e positivo de novo. No dia 06 de julho de 2012 oficializamos a notícia - via Facebook hahaha - para amigos e parentes, agora era pra valer.



Tive uma gravidez um pouco conturbada (pelo relacionamento), mas sem nenhuma complicação. Apesar disso, apesar de achar que passei a gestação inteira me preparando, apesar de ter lido e estudado muito, apesar de sempre me emocionar com cada movimento e já amar aquele ser imensamente, eu realmente não tinha ideia do que estava por vir.


32 semanas de gravidez (chá de bebê)
 
 No dia 07 de fevereiro de 2013 veio ao mundo Enzo, e numa manhã chuvosa a minha vida milagrosamente mudou em questão de minutos. De repente eu não era mais aquela menina grávida cheia de planos, de repente estava tudo ali, o meu mundo estava concentrado em uma só pessoa e o meu coração agora batia fora de mim.

 Amor incondicional.

Em outubro (Enzo com 8 meses) do mesmo ano, após muitas tentativas falhas de salvar o relacionamento, eu e o Caio decidimos terminar a tempo de salvar a nossa amizade. Não digo que temos hoje plena harmonia, mas sei que como pai e mãe do Enzo, estamos sempre buscando o melhor pro nosso filho, e o que temos hoje é uma relação saudável.

Primeiro aniversário
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário