sexta-feira, 19 de abril de 2013

Desde o começo

Dezembro, 2010.

Prof.ª Olga diz:
- Carol, eram 3 vagas para o estágio e você ficou em 4º. Não vai dar para estagiar no fórum, mas tem uma vaga disponível no Núcleo Jurídico da faculdade, posso tentar te encaixar. Você tem interesse?


03 de Janeiro, 2011.

 -Você que é o Robertinho?
- Hahaha. Robertinho? Sou eu sim, por que?
- A Prof.ª Olga pediu pra eu te procurar, eu sou a Carol estagiária nova.

Comecei a trabalhar na recepção no Núcleo Jurídico da Unifeb.


Dias depois, ainda janeiro, 2011.

- Carol, esse é o Caio, ele é estagiário do Anexo do Juizado Especial Cível que funciona aqui no Núcleo. Ele tava de férias.

Caio então passa apressado (atrasado, na verdade) pela recepção com sua mochila marrom e seus fones de ouvido, e dá uma simpática abanada de mão e um sorriso tímido. Mal sabia eu que aquela cena que se tornaria corriqueira, seria então, o momento mais esperado do meu dia.
                       Caio e eu no estágio


17 de Junho, 2011.

Vieram as conversas, vieram os términos de namoro (do meu e do dele), os conselhos e depois dos conselhos as paqueras – que ele gosta de chamar “interação”.  E então após alguns desencontros e outros encontros muito rápidos.
- Caio você viu esse evento no face?
- Vi sim, você vai nessa festa aí?
- Acho que sim e você?
- Hum... Acho que sim.

...

- Eita menina, por que você demorou tanto eu tava só te esperando
- Ah para de ser besta. Hahaha
- É sim, dança comigo.
E surgiu então o primeiro beijo de muitos beijos descompromissados.


26 de Fevereiro, 2012.

Estávamos trabalhando juntos, no mesmo setor (Juizado) e todo mundo sabia da gente – desde o primeiro beijo. Sempre muito parceiros no trabalho, se ajudando com os processos e discutindo relação na cozinha! Hahaha
E após muitos status brincalhões de Facebook como “amizade colorida” e “relacionamento aberto”, que realmente expressavam o nosso rolo eterno. Finalmente veio o “relacionamento sério” e com ele muita coisa ia mudar e a gente nem sabia.


03 de Julho, 2012.

- Comprei o teste.
- Já fez?
- Ainda não ué, comprei no caminho.
- Faz logo então
- Aqui no estágio? Tá doido?
- É, faz pra gente já saber!

...

Ele atendendo, passo por ele ligeira e vou pra minha sala. Minutos depois ele vem e diz “E então?”. Olhei pra ele, fiquei em silêncio e esperei o silêncio dizer tudo.

...

- Mãe eu fiz o teste.
- Eaí?
- Tô grávida.

...

- Pai tenho uma coisa pra te falar.
- O que foi?
- Entra.
- O que foi?
- Senta.
- Você ta grávida?


06 de Julho, 2012
A notícia já estava tão assustadoramente espalhada que mesmo querendo a princípio guardar segredo por um tempo até conseguir absorver a notícia, me vi obrigada a torna-la pública no Facebook. A publicação rendeu 182 curtições e 88 comentários.

E então era isso, era real, estava acontecendo. E eu estava desesperada. 

4 comentários:

  1. Caaaarol, que linda sua história... Tenho certeza que era para ser exatamente assim, nada acontece por acaso. O príncipe Enzo, vai adorar poder ler a história dos pais e a própria história dele. Muiiiita felicidade na sua vida sempre!!! Te adoro muito e fico feliz de poder ser sua amiga e conhecer esta linda história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nath linda :* Muita felicidade para você também, e eu é que fico feliz de ser sua amiga. Te adoro!

      Excluir
  2. Carolzitta!! ficou muito linda a história, aliás é muito linda...curti demais o blog, espero que o doutorzinho (Enzo) continue crescendo cada vez mais e com ele a felicidade que ele trouxe, ele ta um gatinho (ai se eu fosse mais nova)..hahaha...mas que vcs tres continuem sempre felizes, fazendo com que esta linda história cresça a cada dia..desejo a vcs muita paz, amor e alegria =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn Bruninha, obrigada pelas palavras! Desejo em dobro tudo isso pra você :) Beijos

      Excluir